Pesquisar

Região não pode falhar nas Festas de Natal e de Fim-de-Ano

Presidente do Governo reforçou a tomada de decisão do seu executivo acerca da posse administrativa da Placa Central 12-12-2019 Presidência
Região não pode falhar nas Festas de Natal e de Fim-de-Ano

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou no final da tarde de quinta-feira, 12 de dezembro, o Mercado de Natal, na Placa Central da Avenida Arriaga, uma iniciativa inserida no Programa de Festas de Natal e de Fim-de-Ano da Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Na ocasião, questionado acerca da tomada de decisão da Câmara Municipal do Funchal que inviabilizaria a concretização do evento, e que forçou o Governo Regional a recorrer à posse administrativa daquele espaço da cidade, Miguel Albuquerque afirmou que o seu executivo “não brinca” com o interesse coletivo, nem com a economia da Região.

“Se houve polémica está ultrapassada. E nós fizemos aquilo que devíamos fazer. E se for preciso fazer, fazemos outra vez”, frisou o Presidente do Governo.

“Tem de haver responsabilidade. Não podemos falhar naquilo que é o nosso programa essencial de atratividade e de promoção turística”, continuou.

Durante a visita, o Chefe do Governo pôde aferir da grande adesão de turistas e madeirenses ao Mercado de Natal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.