Pesquisar

Mercadinho de Natal do Porto Santo com grande afluência do público

O Secretário Regional de Turismo e Cultura mostrou-se visivelmente satisfeito com a animação que se sentiu no centro da cidade Vila Baleira 21-12-2019 Turismo e Cultura
Mercadinho de Natal do Porto Santo com grande afluência do público

“A participação da Secretaria Regional de Turismo e Cultura na inauguração do Mercadinho de Natal foi extraordinariamente boa porque “pudemos conviver com a população do Porto Santo que ali se apresentou em grande número”, afirmou ontem à noite Eduardo Jesus.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura mostrou-se   visivelmente satisfeito com a animação que se sentiu no centro da cidade Vila Baleira, destacando não só a decoração das barraquinhas, mas também a oferta de produtos caseiros e iguarias da época natalícia, sendo alguns deles, exclusivos do Porto Santo.

Para o governante, o Mercadinho de Natal permitiu o contacto direto com a população e testemunhar a alegria que se vive neste momento na ilha.

Já nesta manhã de sábado, Eduardo Jesus participou na Missa do Parto, na Igreja da Vila Baleira, ao que se seguiu o convívio no Centro Paroquial, onde foi servida a canja, à população que acorreu a celebração.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.