Pesquisar

Eduardo Jesus reunido em Lisboa com operadores turísticos da APAVT

Secretário Regional de Turismo e Cultura reunido em Lisboa 11-02-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus reunido em Lisboa com operadores turísticos da APAVT

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, está reunido esta manhã em Lisboa com o Capítulo de Operadores da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo. Estão presentes na Sala Bizet do hotel Dom Pedro Lisboa, além do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, representantes dos principais operadores turísticos nacionais.

Na sua intervenção, na abertura dos trabalhos, Eduardo Jesus mostrou total abertura do destino e acentuou que a ligação aos agentes de viagens e ao mercado nacional é natural. Sublinhou que a região é Portugal no Atlântico e a Laurissilva de Portugal.

O foco desta reunião, além de uma apresentação do destino por parte da Associação de Promoção da Madeira, é a Madeira e toda a envolvência na programação.

Trata-se de mais um passo importante para a região, depois de ter recebido com grande sucesso, e pela quinta vez, o Congresso da APAVT no final do ano passado, onde estiveram 750 congressistas.

Na sua essência, o referido Capítulo tem como objetivos debater temas de interesse comum a esta atividade específica, sendo que, destas reuniões emanam, designadamente, recomendações para a Direção.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.