Pesquisar

Eduardo Jesus sublinha importância da Windsor em prol do Turismo

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, visitou ontem ao fim da tarde a Windsor Travel, uma agência de viagens fundada em 1974, que acumula, na história do Turismo da Madeira, mais de quatro décadas ao serviço da Região. A recebê-lo estava o diretor geral, Willy Sousa. 15-02-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus sublinha importância da Windsor em prol do Turismo

Eduardo Jesus reforçou que se trata de uma empresa que, para além da sua presença na Região, tem estado presente além da Madeira, com escritórios em Portugal Continental, em Lisboa e no Algarve, o que “permite o alargamento da rede, na captação de negócio e na concretização de operações destinadas à Madeira”.

O governante realçou que foi “ouvir e, acima de tudo, sentir, junto de um operador com esta importância, o que pensa acerca do setor; as reflexões que pode dividir connosco, com um grande objetivo que é estarmos mais bem preparados para melhor decidir”.

Recordou que o conjunto de visitas e auscultações que tem vindo a fazer junto das empresas “permitem estarmos mais bem informados para que as decisões que vamos tomando sejam coincidentes com as preocupações que existem no setor”.

No caso concreto da Windsor Travel, Eduardo Jesus referiu que se trata de uma empresa que “representa igualmente operadores muito importantes para a Madeira, alguns com uma hegemonia muito grande no que diz respeito ao país de origem” pelo que, “naturalmente, se trabalham com a Madeira com essa presença e dimensão, e ao tempo que o fazem, significa que estão a ser bem representados. E, por outro lado, mostra que a Windsor tem cumprido aqui um papel de grande utilidade pública e de grande utilidade para o desenvolvimento económico da Região”.

A Windsor Travel, sediada no Funchal, é uma agência de viagens com origem na Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.