Pesquisar

Secretário do Turismo diz que o Cortejo Alegórico é uma aposta forte da Madeira

O secretário regional de Turismo e Cultura disse que o Cortejo Alegórico de Carnaval de ontem à noite no Funchal era o que estava à espera, com muita alegria, cor e agitação. “É um belíssimo Cortejo de Carnaval, que corresponde, exatamente, às expetativas que tínhamos”, referiu Eduardo Jesus. 23-02-2020 Turismo e Cultura
Secretário do Turismo diz que o Cortejo Alegórico é uma aposta forte da Madeira

Trata-se de “uma aposta forte da Madeira, para uma altura em que conseguimos uma excelente ocupação hoteleira e, acima de tudo, que constitui um cartaz conhecido mundialmente. A Madeira tira proveito deste período de férias para trazer muita gente até cá”, complementou. Acrescentou que a ocupação hoteleira de 75/76% é ótima para época do Carnaval, “quando ainda estamos no inverno, e hoje estamos com uma temperatura de 20/21 graus. Esta é altura certa para fazermos uma festa como esta”.

Eduardo Jesus estava satisfeito com o que viu no Cortejo de quase três horas, e com 13 trupes. Reconhece que “é uma responsabilidade quando se monta uma operação destas, acima de tudo, para termos do nosso lado São Pedro. E ele ajudou-nos, sem chuva, apesar de estar um pouco de vento. Estamos a ter uma noite formidável e isso compensa ao ver esta moldura humana, que nos abraça neste sambódromo, juntamente com as 1.900 pessoas que aqui passam. É, sem dúvida alguma, o coroar de uma organização”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.