Pesquisar

Eduardo Jesus recebeu Rui Unas

O secretário Regional de Turismo e Cultura recebeu ontem o humorista português Rui Unas. Eduardo Jesus referiu que a proximidade do destino Madeira ao mercado nacional tem proporcionado que sejam definidas ações que visam, acima de tudo, aumentar a presença dos visitantes de Portugal continental aqui na Região Autónoma da Madeira. 25-02-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus recebeu Rui Unas

“É por isso que surgem iniciativas como a celebração do protocolo com a APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, elegendo a Região como o Destino Preferido do território nacional para o ano 2020”, complementou o secretário regional, acrescentando que “é também nesse espírito que manteremos, dentro de dias, uma presença muito forte na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde pretendemos levar uma série de novidades. E é por isso, também, que estamos a trabalhar muito próximo com variadíssimos operadores nacionais, quer em operações regulares, quer em operações de charter, pensando na Madeira e no Porto Santo”.

Em relação à visita e reunião de trabalho com Rui Unas, Eduardo Jesus acentuou que “visou, acima de tudo, estreitar toda esta política que estamos a desenvolver, de proximidade à população residente no território continental nacional”.

O secretário regional reconhece que Rui Unas “é uma figura conhecida publicamente, com uma grande empatia, e um humorista por natureza, que se disponibiliza a estar connosco neste caminho da promoção da Madeira no Continente”.

Disse acreditar que, “através de um trabalho que possamos vir a desenvolver em conjunto, depois desta primeira abordagem, que poderemos, naturalmente, afirmar essa presença e fazer com que o Rui Unas leve da Madeira uma mensagem que, cada vez mais, capte o interesse, a atenção e a vontade dos portugueses continentais de virem até à Madeira. É neste enquadramento, nesta lógica, e, acima de tudo, numa visão muito alargada da presença da Madeira no espaço continental, motivando a sua preferência, que estamos a desenvolver este conjunto de ações”.

Rui Unas é natural de Lisboa e, além de humorista, é também apresentador, produtor, autor, ator e youtuber.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.