Pesquisar

‘Covid Safe Tourism’ é um documento em aberto

O secretário regional de Turismo e Cultura deixou claro, em entrevista ao Diário de Notícias, que o ‘Covid Safe Tourism’ é um documento em aberto. 13-05-2020 Turismo e Cultura
‘Covid Safe Tourism’ é um documento em aberto

Uma nova versão do ‘Covid Safe Tourism', onde estão reunidas todas as recomendações destinadas às atividades turísticas em tempo de pandemia na Madeira, está desde segunda-feira acessível ao setor, de modo a que este possa de novo pronunciar-se sobre os passos a dar no período de retoma.

O documento, com 34 páginas, não tem caráter definitivo e está em constante atualização, assegura o secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, que tem ouvido o setor que tutela com o propósito de encontrar soluções para a necessária retoma. Daí que Eduardo Jesus o coloque de novo em auscultação pública de modo a ser melhorado e a evoluir, mas também para que o setor tome consciência do grau de envolvimento e de exigência que as
medidas trazem.

Eduardo Jesus entende que mais nenhum destino se organizou desta forma integrada e porque é "importante estar preparado para o momento do arranque".

 

(notícia em anexo, à direita)

e

( documento de Boas práticas para a Retoma das atividades turísticas ‘Covid Safe Tourism':

https://www.madeira.gov.pt//Portals/31/Users/081/37/337/20200512%20SRTC%20COVID%20SAFE%20TOURISM%20-%203.pdf )


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.