Pesquisar

Museus do Governo Regional abrem hoje com novas regras

Os museus do Governo Regional reabrem das 10h00 às 13h00, respeitando as regras de segurança deliberadas pelo Governo Regional. 14-05-2020 Turismo e Cultura
Museus do Governo Regional  abrem hoje com novas regras

Os museus do Governo Regional reabrem hoje ao público, das 10h00 às 13h00, respeitando as regras de segurança deliberadas pelo Governo Regional.

Para o Secretário Regional de Turismo e Cultura, e de acordo com noticia divulgada hoje pelo Jornal da Madeira, os principais pilares para a reabertura prendem-se  com distanciamento social durante as visitas às salas e espaços dos museus; número de visitantes em alguns das salas específicas onde não são permitidas mais do que três pessoas a circular, equipamento individual obrigatório para os colaboradores, bem como para os que visitam os museus, e a instalação de equipamento sanitário.

 

A nível da área sanitária, haverá o cuidado na desinfeção e limpeza permanente de todas as áreas que são visitáveis, assim como das casas de banho e das lojas,  complementado por  um conjunto de sinalética apelativa às boas práticas, para  que as pessoas possam cumprir  não só o que está estipulado, mas também apelar à a utilização dos produtos de  desinfeção, colocadas à disposição de quem pretende visitar o museu.

Com esta reabertura, pretende-se o regresso à  normalidade e ao funcionamento dos museus, dentro dos limites agora colocados e que têm como objetivo, permitir a visita com segurança, cumprindo as regras estabelecidas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.