Pesquisar

Nomeação para ‘Melhor destino Insular da Europa’ é uma oportunidade para o posicionamento como destino seguro

O secretário regional de Turismo e Cultura considera que, “nesta altura, colocar a Madeira sob o olhar de toda a Europa é uma oportunidade extremamente importante para o posicionamento da Região como destino seguro”. 23-06-2020 Turismo e Cultura
Nomeação para ‘Melhor destino Insular da Europa’ é uma oportunidade para o posicionamento como destino seguro

São palavras de Eduardo Jesus ao JM, a propósito da nomeação da Madeira para os os ‘World Travel Awards’, onde concorre com mais 11 ilhas europeias a uma distinção que já conquistou seis vezes, a de ‘Melhor destino Insular da Europa’.

Eduardo Jesus complementa a afirmação, dizendo que “todo o trabalho que tem vindo a ser feito e que tem sido comunicado aos níveis regional, nacional e internacional, têm tido um impacto importante nos mercados”.

Por isso mesmo, considera que esta nomeação tem um sabor especial porque “confirma a tendência consolidada de colocar a Madeira como melhor destino insular da Europa”, o qual sublinha já ter conseguido várias vezes.

A votação para os ‘World Travel Awards’ decorrem até o próximo dia 17 de agosto. Os resultados serão divulgados no dia 28 de setembro, numa cerimónia que irá decorrer na Turquia.

Além de já ter conquistado por 6 vezes o galardão de ‘Melhor destino Insular da Europa’, a Madeira foi considerada o ‘Melhor destino Insular do Mundo’ nos últimos 5 anos.

Para votar, clique aqui.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.