Pesquisar

Novo operador ‘easyJet Holidays’ inicia viagens para a Madeira

O secretário regional de Turismo e Cultura esteve presente hoje no Aeroporto da Madeira por ocasião do início das viagens para a Região do operador turístico ‘easyJet Holidays’. Chegaram de Londres, num voo da ‘easyJet’. 01-09-2020 Turismo e Cultura
Novo operador ‘easyJet Holidays’ inicia viagens para a Madeira

Eduardo Jesus refere que se trata de um novo operador que se constituiu em 2019, ano em que começou a contratar a Madeira, visando, acima de tudo, este ano. No entanto, “devido à pandemia, foi sucessivamente adiada essa operação e, agora, concretiza-se. Hoje chegou o primeiro grupo de turistas que recorreram à ‘easyJet Holydays’ para programar as suas férias e realizá-las na Região”.

O governante recorda que se trata de um operador que faz parte do grupo da ‘easyJet’, pelo que são os aviões da companhia que fazem as viagens da ‘easyJet Holidays’. Mais refere que, “com este início, temos mais uma possibilidade dos que nos querem visitar poderem programar as suas férias, chegar à Madeira, e passar cá uns dias”.

Diz ainda que, nos contatos com representantes da ‘easyJet’ e da ‘easyJet Holidays’ “aferi que a procura é crescente. Para além do grupo que chegou hoje, nos próximos dias, os aviões da ‘easyJet’, vindos de Inglaterra, virão sempre com passageiros do operador turístico. Por isso, abre-se aqui uma nova porta e um reforço da acessibilidade turística à Região, o que, naturalmente, é importante, nesta fase de relançamento do setor”.

Além disso, Eduardo Jesus sublinha que “é, também, a prova de uma aposta do grupo ‘easyJet’ na Madeira, que, além dos voos comerciais, passa a ter também a operação no seu radar. Para nós, isso é muito positivo porque, além de ser um parceiro de longa data da Madeira, transmite a confiança que todo este histórico permite agora com outra presença no mercado, através da tour operação”.   


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.