Pesquisar

Carros alegóricos são ponto de atração no Funchal

Festa da Flor e do Vinho Madeira 2020 05-09-2020 Turismo e Cultura
Carros alegóricos são ponto de atração no Funchal

Carros alegóricos são ponto de atração no Funchal
'Deste novo formato da Festa da Flor, resultaram ideias que estão a conquistar a simpatia da população, bem como dos grupos participantes. Uma delas, tem a haver com os carros alegóricos. Como forma de mostrar o esplendor do cortejo, que decorria anteriormente, temos este ano, as atuações, que decorrem em vários pontos da cidade, e alguns dos grupos, expõem os seus carros alegóricos ', refere o Secretário Regional de Turismo e Cultura.
A exposição dos carros acontece aos fins de semana, em três pontos da cidade, nomeadamente frente à Assembleia Legislativa Regional, Avenida Sá Carneiro e entrada do Cais.
Neste primeiro fim de semana, o carro alegórico do grupo Sorrisos de Fantasia está frente à Assembleia Legislativa Regional e o da Caneca Furada, no Passeio na Avenida Sá Carneiro.
Para o Secretário Regional de Turismo e Cultura, é mais um motivo de atração. De registar e em relação às flores, alguns dos carros, nomeadamente o carro que se encontra junto à Avenida Sá Carneiro, apresenta - se com cem por cento de flores regionais.
Os carros alegóricos estarão em exposição, em vários pontos da cidade do Funchal.

Das 10h00 às 20h00
Dias 5 e 6
Sorrisos de Fantasia – Assembleia Legislativa Regional
Caneca Furada – Passeio na Avenida Sá Carneiro

 

12 e 13
Carro de João Egídio
Assembleia Legislativa Regional

 

19 e 20
Geringonça – Passeio da Avenida Sá Carneiro
ANIMAD – Assembleia Legislativa Regional
Tramas e Enredos – Entrada do Cais

 

 

O programa da Festa da Flor e do Vinho Madeira 2020. está disponível através do link:

https://eventsmadeira.com/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.