Pesquisar

Albuquerque agradece a embaixador papel na defesa da posição da Madeira

Miguel Albuquerque escreveu a embaixador do Reino Unido em Portugal a agradecer empenho do diplomata na satisfação das pretensões da Região em relação ao corredor verde britânico. 11-09-2020 Presidência
Albuquerque agradece a embaixador papel na defesa da posição da Madeira

O presidente do Governo Regional recebeu comunicação oficial por parte do embaixador do Reino Unido em Portugal a dar conta das orientações do Governo daquele país em relação aos viajantes para outros países e de que a Madeira iria permanecer no chamado “corredor verde”, que isenta de quarentenas no regresso.

 

Miguel Albuquerque já escreveu a Cristopher Sainty a agradecer a comunicação e a amabilidade do diplomata, bem como o empenho do embaixador «no sentido de serem acauteladas as pretensões justas desta Região Autónoma, no quadro da presente pandemia».

 

Na missiva enviada ao embaixador do Reino Unido em Portugal, Miguel Albuquerque é perentório em sublinhar saber que «não fora o conhecimento profundo do senhor Embaixador da realidade particular da Madeira e dificilmente se concretizariam as isenções conseguidas».

 

A concluir, Miguel Albuquerque enfatiza: «Certo de que o meu Governo continuará a desenvolver um trabalho consistente e efetivo com o propósito de assegurar um ambiente de confiança e segurança sanitária, queira aceitar, senhor Embaixador, o nosso profundo agradecimento».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.