Pesquisar

Madeira Flower Collection promove criadores regionais  

Presidente do Governo assistiu à primeira sessão deste sábado. Evento da AJEM prossegue hoje, com segunda sessão às 18 horas e amanhã, às 15 e às 18 horas.   17-10-2020 Presidência
Madeira Flower Collection promove criadores regionais  

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, deslocou-se sábado, 17 de outubro, à Gare Marítima do Porto do Funchal, onde, hoje e amanhã, decorre a segunda edição do Madeira Flower Collection, uma iniciativa integrada na Festa da Flor e do Vinho Madeira, promovida pela AJEM - Associação de Jovens Empresários da Madeira, com o objetivo de valorizar e promover o trabalho desenvolvido por criadores de moda da Região.  

Como referido, o Madeira Flower Collection decorre sábado e domingo, com duas sessões diárias, às 15 e às 18 horas, por forma a dividir o público, sendo a lotação por sessão limitada a 120 pessoas.  

A segunda edição leva à passerelle as propostas de 18 criadores, a saber:  

Sábado  

Maria Cachucha, Void, Valentina, Cláudia Faria, Sara Gomes, Hugo Santos, Tiago Gonçalves, Henrique Teixeira e Sous.  

Domingo  

Babyhome Handmade, Tatiana Sena, Maria Clara Leça, Malonas, Diogo Monteiro, Lúcia Sousa, D\Backyard, André Pereira e Sandra Vieira. 

Referir, por último, a presença do Secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, nesta primeira sessão de sábado, 17 de outubro. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.