Pesquisar

Documentário proporcionará um novo olhar sobre esta expressão de património musical da Madeira

O secretário regional de Turismo e Cultura participou ontem num documentário na qualidade de governante com a tutela da cultura, do turismo e da promoção da Madeira. 21-10-2020 Turismo e Cultura
Documentário proporcionará um novo olhar sobre esta expressão de património musical da Madeira

Ao DN, Eduardo Jesus refere na edição de hoje que a realização deste documentário é apoiado pela Associação de Promoção da Madeira, a que preside, porque "insere-se numa estratégia de comunicação e valorização de comunicação e valorização do destino como base em ativos culturais difernciados, de grande qualidade e com trabalho de internacionalização em curso".

Para o governante, este documentário "proporcionará um novo olhar sobre esta expressão de património musical da Madeira e a sua divulgação no contexto de promoção da Madeira, oferecerá conhecimento e experiência sobre atributos únicos da Madeira, qualificando essa existência com algo reconhecido, com qualidade e vivência artística no quotidiano de diferentes comunicdades e associações e formações orquestrais presentes em toda a ilha".

 

Pode ler a publicação do DN clicando aqui ou através do anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.