Pesquisar

Eduardo Jesus assegura que a Cultura não vai parar

“Nada vai parar, as coisas vão continuar”. Quem o disse ontem foi o secretário regional de Turismo e Cultura, por ocasião da assinatura do protocolo com o Orfeão Madeirense. 23-10-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus assegura que a Cultura não vai parar

Eduardo Jesus disse igualmente que o investimento é para continuar, embora reconheça que muita coisa vá mudar no pós-pandemia. Por isso, deixou claro: “A mensagem que deixo é adaptar e ir em frente”.

Em relação às festas de natal e de fim-de-ano, o governante referiu que já estão a ser preparadas sob as orientações emanadas pela autoridade regional de saúde. A proibição do consumo de bebidas alcoólicas e de comida, ao balcão, na via pública, bem como a necessidade de manter-se distanciamento social, a desinfeção das mãos e o uso de proteção facial permanente, serão algumas das medidas a respeitar.

“O nosso plano de contingência é este”, afirmou, salientando que o Governo Regional continuará em “permanente diálogo” com a autoridade regional de saúde.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.