Pesquisar

Eduardo Jesus associa-se aos 45 anos da Companhia ATEF

Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, associa-se aos 45 anos da Companhia ATEF 07-12-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus associa-se  aos 45 anos da Companhia ATEF

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, associou-se aos 45 anos da Companhia ATEF ao visitar esta sexta-feira a exposição ‘O ventre dos Sonhos’, patente na Galeria ATEF no Cine Teatro de Santo António.

Com a curadoria de Paulo Sérgio BeJu, a exposição reúne trabalhos de 115 pessoas, entre os quais artistas, que expressaram e partilharam a forma como veem e sentem a Arte em si.

Em decalrações ao DN, Eduardo Jesus felicitou os organizadores pelo trabalho desenvolvido, o qual teve oportunidade de ver ao longo das três frentes expositivas.

A exposição abriu a 30 de novembro, a data do aniversário da Companhia ATEF, e pode ser vista até ao final de março.

Na oportunidade, o governante teve ocasião de assistir aos ensaios finais da peça de teatro ‘As Guerras da Ganzoada e das Gataria’, que teve antestreia ontem no referido cine teatro. Vai estar em cena até o próximo dia 20, e, depois, regressa em a 5 de janeiro e prolonga-se até o dia 28 de fevereiro.

A Associação Teatro Experimental do Funchal (ATEF) é uma associação cultural sem fins lucrativos que enquadra juridicamente o Teatro Experimental do Funchal (TEF), fundado a 30 de novembro de 1975, a qual exerce a sua atividade no âmbito da criação, produção e difusão de espetáculos de teatro, tendo por objetivo sensibilizar e formar diferentes tipos de público.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.