Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Secretário Regional sensibiliza madeirenses a verem o fogo-de-artifício a partir de casa

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, realizou esta tarde uma conferência de imprensa para falar do próximo fim-do-ano. Acima de tudo passou a mensagem para que os madeirenses não saiam de casa para ver o espetáculo de fogo-de-artifício. 28-12-2020 Turismo e Cultura
Secretário Regional sensibiliza madeirenses a verem o fogo-de-artifício a partir de casa

Não obstante, o Governo Regional vai colocar zonas específicas para quem não tiver possibilidade de ver na sua residência. Para o efeito, serão colocadas zonas circunscritas a pessoas da mesma família, sendo que continuarão a ser exigidas as medidas de uso de máscara e de distanciamento social.

Ao todo, o Governo estabeleceu um limite de até 10.300 pessoas poderem ver o espetáculo pirotécnico nos locais designados para o efeito, sendo estes a Praça CR7, Avenida Sá Carneiro, Avenida do Mar, miradouros da Nazaré e das Neves (com acesso controlado e limitado a 380 pessoas) e Pico dos Barcelos (515 pessoas).

O espetáculo pirotécnico será transmitido na RTP-Madeira, no canal naminhaterra.com e a banda sonora passará numa rádio, através de um canal dedicado, o 97.8 FM, ouvindo, assim, a banda sonora, ao mesmo tempo que pode ser visto o fogo, transformando-o num espetáculo piromusical.

Esta possibilidade, a rádio, transforma o fogo-de-artifício num espetáculo piro-musical.


Anexos

Descritores