Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Postos de Turismo do Governo Regional recebem certificação ‘Madeira Safe to Discover'

Os Postos de Turismo da Direção Regional do Turismo receberam ontem a certificação ‘Madeira Safe to Discover', instituído no âmbito das Boas Práticas na Gestão de Risco Biológicos. 25-02-2021 Turismo e Cultura
Postos de Turismo do Governo Regional recebem certificação ‘Madeira Safe to Discover'

A entrega decorreu no posto de turismo da Avenida Arriaga, no Funchal, e contou com a presença do Secretário Regional do Turismo e Cultura.

“Quisemos fazer parte deste processo numa responsabilidade dividida entre o setor público e privado”, sublinhou Eduardo Jesus, complementando que, no caso específico do posto de atendimento da Arriaga “terá sido das primeiras entidades a aderir a várias das medidas que agora são serem certificadas por uma entidade externa, a SGS”.

Eduardo Jesus revelou ainda que que 27 empresas e entidades já estão certificadas e que outras 20 estão no processo de certificação, acreditando o governante que em breve a Madeira atingirá perto das 60 entidades.

 


Anexos

Descritores