Pesquisar

Governo Regional assinala Dia do Pai através de várias iniciativas

O Museu de Fotografia da Madeira, a Torre do Capitão e o Museu Etnográfico da Madeira desafiam o público em geral a um conjunto de iniciativas que decorrem presencialmente e online. 17-03-2021 Turismo e Cultura
Governo Regional assinala Dia do Pai através de várias iniciativas

A criação de brinquedos tradicionais, disponibilidade de livros infantis alusivos ao dia e painel em escala real da família Vicente, são algumas das atividades programadas para o Dia do Pai pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através das Direções Regionais da Cultura e do Arquivo e Biblioteca da Madeira.

O Museu de Fotografia da Madeira, a Torre do Capitão e o Museu Etnográfico da Madeira desafiam o público em geral a um conjunto de iniciativas que decorrem presencialmente e online.

 

O Secretário Regional de Turismo e Cultura considera relevante que os serviços educativos das Direções Regionais que tutela “continuem atentos às efemérides marcantes que preenchem o calendário, sendo esta, a do Dia do Pai, assinalada por iniciativas não só online, mas também a nível presencial”. Eduardo Jesus refere que “os museus mantêm uma ligação ao público com a particularidade de criar formatos diferentes, disponibilizados nas diversas redes digitais e também de forma presencial com todos os cuidados de segurança e proteção que se exigem no momento presente”.

O governante sublinha que “os formatos encontrados permitem a interação e mobilização da comunidade, através de projetos diferenciados, sempre com o intuito de incentivar o interesse pela cultura”.

 

Ler noticia em anexo


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.