Pesquisar

Remodelação das infraestruturas desportivas e escola para a sede do clube

No 96º aniversário do Clube Desportivo 1º de Maio, o Governo Regional anunciou a cedência da antiga escola do Palheiro para o desenvolvimento do clube regional. 01-05-2021 Finanças
Remodelação das infraestruturas desportivas e escola para a sede do clube

O Governo Regional vai retomar já este ano os vários projetos que ficaram em suspenso devido à pandemia. O compromisso foi assumido pelo vice-presidente, Pedro Calado, no 96º aniversário do Clube Desportivo 1º de Maio.

Na ocasião, o governante assegurou o apoio à remodelação das infraestruturas desportivas e prometeu avançar já com o lançamento do concurso iniciado em 2019, mas que ficou adiado devido à situação pandémica.

Em dia de aniversário, Pedro Calado deixou também uma prenda a todos os dirigentes, atletas e simpatizantes do 1º de Maio, ao responder afirmativamente ao repto do Presidente do Clube, Duarte Luciano, que pediu a cedência da Escola do Palheiro Ferreiro para a sede social e para a formação.

 “Esta é uma escola que tem estado fechada e que não nos serve nessa condição. Acredito que as infraestruturas públicas são só úteis se estiverem ao serviço da população, por isso, visitarei a escola com o presidente do clube já na próxima semana, para vermos em que condições estão as instalações e de que forma é que o Governo poderá fazer a cedência gratuita daquele espaço para o desenvolvimento da vossa atividade, assegurou o vice-presidente.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.