Pesquisar

Albuquerque apela a soluções que ultrapassem bloqueios

Miguel Albuquerque lançou hoje, perante Marcelo Rebelo de Sousa, um apelo para «a necessidade de se encontrarem e consensualizarem soluções que permitam continuar a responder às necessidades dos cidadãos, ultrapassando bloqueios bem identificados por todos». 09-06-2021 Presidência
Albuquerque apela a soluções que ultrapassem bloqueios

«As questões da mobilidade aérea, marítima e digital são outro aspeto incontornável neste século XXI. Não é possível aceitar que a deslocação de portugueses dentro de território nacional custe o dobro ou triplo do que para territórios estrangeiros. O mesmo se diga quanto ao transporte de mercadorias», defendeu ainda, hoje à tarde, na Quinta Vigia, num discurso durante a receção ao Presidente da República.

Por outro lado, avançou ainda que – com o primeiro-ministro António Costa na plateia, a ouvir – «com os custos das funções sociais a subir exponencialmente de ano para ano, designadamente a Educação e a Saúde, é essencial encontrar soluções equilibradas e justas para todos, no quadro das responsabilidades do Estado».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.