Pesquisar

Eurodeputada destacou o bom exemplo da Madeira na aplicação dos fundos europeus nos projetos da Saúde

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, realçou o pioneirismo da Madeira ao implementar estes projetos. “São quatro projetos que a Madeira abraçou com ganhos de saúde para os utentes”, disse. 11-06-2021 Saúde e Proteção Civil
Eurodeputada destacou o bom exemplo da Madeira na aplicação dos fundos europeus nos projetos da Saúde

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e a eurodeputada, Cláudia Monteiro de Aguiar, visitaram, hoje, o stand da Saúde no Fórum Madeira. Este espaço acolhe a iniciativa Madeira Digital Health and Wellbeing, promovida pelo UNINOVA, e pelo Governo Regional através das Secretarias do Turismo e Cultura e Saúde e Proteção Civil no âmbito dos projetos Smart4Health, ICU4COVID, Smart Bear e Qualichain. 

 

A eurodeputada destacou o bom exemplo da aplicação dos fundos europeus nestes projetos da área da saúde, nomeadamente no investimento nas novas tecnologias como instrumento auxiliar para os utentes e profissionais de saúde.

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, realçou o pioneirismo da Madeira ao implementar estes projetos. “São quatro projetos que a Madeira abraçou com ganhos de saúde para os utentes”, disse.

 

O objetivo é promover a digitalização nas áreas da saúde e bem-estar trabalhando como uma plataforma de partilha de conhecimento e experiências com o tecido regional, e contribuir para a construção de uma comunidade vibrante e interativa de cidadãos, profissionais de saúde e fornecedores tecnológicos. 

 

Para saber mais sobre estes projetos consulte o site Madeira Digital Health and Wellbeing https://digit-madeira.pt/


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.