Pesquisar

Diligências junto do Reino Unido vão continuar

O presidente do Governo Regional garantiu hoje que a Região vai continuar a fazer todas as diligências junto do Reino Unido de modo a Madeira volte a fazer parte da linha verde daquele País, que dispensa turistas britânicos de regresso a casa de terem de fazer quarentena. 18-06-2021 Presidência
Diligências junto do Reino Unido vão continuar

Miguel Albuquerque, que falava à margem de uma visita à empresa “Hidromadeira”, recordou, a propósito, que, «como é constatável por todos, a decisão do Reino Unido não o foi com base em razões sanitárias, mas sim em motivos de ordem política, que visaram concentrar a população britânica no seu território de modo a dinamizar a economia interna».

«Nada teve a ver com a situação da Madeira. Mantemos, da nossa parte, o corredor verde com o Reino Unido e estamos a fazer todas as diligências junto da Embaixada e junto de outras instâncias oficiais, dizendo que estamos disponíveis e que não há qualquer problema em os turistas visitar a Madeira», explicou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.