Pesquisar

Augusta Aguiar destaca “trabalho relevante do Centro Social e Paroquial de São Bento”

O Governo Regional, reunido em plenário, aprovou um apoio financeiro ao Centro Social e Paroquial de São Bento, na Ribeira Brava, no valor anual de, aproximadamente, 760 mil euros 21-06-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar destaca “trabalho relevante do Centro Social e Paroquial de São Bento”

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, destaca “o trabalho relevante do Centro Social e Paroquial de São Bento na prestação de respostas sociais à população da Ribeira Brava. Esta tem sido uma instituição parceira do Governo Regional há largos anos, sempre disponível para ajudar e inovar nas respostas prestadas. Recordo o importante projeto que esta instituição está a desenvolver, em parceira com o Governo Regional, de criação do Centro de Alzheimer.”

 

“O Governo Regional tem como um dos seus objetivos estratégicos a valorização e proteção da população idosa, em situação de maior vulnerabilidade. O combate à violência doméstica, através do aumento da capacidade das casas de acolhimento para vítimas, é outro destes objetivos, pelo que os apoios financeiros às instituições que oferecem respostas sociais nessas áreas são investimentos necessários e prioritários para este executivo”, conclui Augusta Aguiar.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.