Pesquisar

Albuquerque satisfeito com a abertura do Centro Comunitário Regional

Novo espaço com capacidade para 400 utentes visa reforçar capacidades de integração e de participação social 21-06-2021 Presidência
Albuquerque satisfeito com a abertura do Centro Comunitário Regional

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, manifestou-se satisfeito com a abertura do Centro Comunitário Regional, novo espaço localizado na Marina do Funchal com capacidade para 400 utentes, de todas as idades, criado com o objetivo de reforçar as capacidades destes a nível da integração e participação social. 

Na ocasião, o Chefe do Governo recordou tratar-se de uma valência cuja abertura foi adiada devido ao surgimento da pandemia. 

Miguel Albuquerque relevou a possibilidades formativas que o novo espaço assegurará aos utentes, conferindo-lhes novas habilitações e competências ao desenvolvimento das respetivas atividades profissionais, valorizando, ainda, a interação e o convívio, através de um conjunto de atividades recreativas e culturais. 

O Centro Comunitário do Funchal funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.