Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque considera fundamental lembrar Aragão

Miguel Albuquerque elogiou, nesta tarde de terça-feira, a iniciativa de se promover uma exposição coletiva com artistas que de uma forma ou de outra estão ligados a António Aragão. O governante falava na Quinta Magnólia, onde a coletiva “Pensar Aragão” vai decorrer até final do ano. 20-07-2021 Presidência
Albuquerque considera fundamental lembrar Aragão

Na ocasião, o presidente do Governo Regional defendeu ser fundamental, para a Madeira, «celebrar o centenário de um grande artista, que ultrapassou as fronteiras da ilha, na vanguarda artística, em quase todas as áreas de intervenção na Arte».

«António Aragão foi um homem multifacetado, que interveio artisticamente em diversos domínios, e foi um dos pioneiros em várias das artes, como na fotografia, no cinema, na etnografia, na arqueologia, no desenho, na pintura, na poesia experimental», lembrou.

O chefe do Executivo madeirense considerou ainda que a mostra está muito bem conseguida, aconselhando todos os madeirenses a visitar a exposição


Anexos

Descritores