Pesquisar

Centro de Dia de São Roque duplica a sua capacidade de utentes

Presidente do Governo visitou instalações que contam agora com mais duas salas e novo espaço exterior de lazer. Miguel Albuquerque comprometeu-se com a instalação de uma lavandaria social 16-09-2021 Presidência
Centro de Dia de São Roque duplica a sua capacidade de utentes

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quarta-feira, 15 de setembro, o Centro de Dia da Casa do Povo de São Roque, por ocasião da ampliação da referida infraestrutura, que duplica a sua capacidade de resposta e intervenção na comunidade.

“Neste momento temos este centro de dia com uma capacidade para 100 pessoas”, sublinhou o Chefe do Governo.

“E eu quero já assumir um compromisso convosco: vou ajudar a montar a lavandaria social já no próximo ano”, continuou, explicando tratar-se de um pedido da comunidade.

Assumido o compromisso, Miguel Albuquerque manifestou-se satisfeito por estar presente no dia em que se assinala a ampliação do centro de dia – mais duas salas com casas de banho adaptadas e área exterior de lazer –, salientando que os mesmos correspondem a uma das formas importantes que o Governo Regional tem ao seu dispor para apoiar os idosos, proporcionando-lhes a interação, o convívio, atividades e experiências que contribuem para o seu bem-estar físico e mental.

Uma política a seguir pelo Executivo apoiada no trabalho cada vez mais relevante dos profissionais da área social.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.