Pesquisar

Call Center da Vacinação contra a COVID-19 realiza mais de 10 mil chamadas por dia 

O empenho desta equipa composta por 22 assistentes técnicos em muito tem contribuído para o alcance da cobertura vacinal na população da RAM, superior a 80% 23-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Call Center da Vacinação contra a COVID-19 realiza mais de 10 mil chamadas por dia 

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou, hoje, 23 de setembro, o Call Center da Vacinação contra a COVID-19, instalado no Centro de Saúde de São Roque, no Funchal, para agradecer e reconhecer o importante trabalho realizado por todos estes profissionais afetos a esta área. 

 

Desde o início da Campanha de Vacinação, a 31 de dezembro de 2020, até ao momento a equipa do Call Center da Vacinação contra a COVID-19 tem realizado uma média diária de 10 000 contactos dirigidos à população, com o objetivo de agendar e/ou reprogramar a vacinação.

 

O empenho desta equipa composta por 22 assistentes técnicos em muito tem contribuído para o alcance da cobertura vacinal na população da RAM, superior a 80%.

 

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, agradeceu o profissionalismo, empenho e dedicação destes profissionais que estão disponíveis diariamente, 7 dias por semana, 12 horas por dia, muitas vezes para além horário, para acompanhar, informar e esclarecer a população da Região Autónoma da Madeira sobre a Vacinação contra a COVID-19 e agendamento. 

 

As funções deste Call Center são partilhadas com outros elementos que estão sedeados nas instalações do espaço da formação do Hospital Dr. Nélio Mendonça, estes últimos responsáveis pela linha SRSVACINA COVID-19 – 800 210 263.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.