Pesquisar

Governo disponível para colaborar com Câmara do Porto Santo

Após ano e meio de pandemia, Miguel Albuquerque diz ser necessária dinâmica económica para a concretização de novos investimentos públicos e privados 14-10-2021 Presidência
Governo disponível para colaborar com Câmara do Porto Santo

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, interveio hoje, 14 de outubro, na cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos do Porto Santo, tendo, na ocasião, assegurado, a concretização de todos os compromissos assumidos e sufragados pela população da ilha, tendo em vista o seu bem-estar e progresso económico e social.

“Os compromissos que constam do nosso programa serão integralmente cumpridos”, disse Miguel Albuquerque.

“E, todos nós, neste momento difícil de início de recuperação económica e social. temos de trabalhar em conjunto em prol da população que todos representamos”, prosseguiu.

O Chefe do Governo manifestou-se disponível para colaborar com o Executivo camarário agora empossado no serviço ao Porto Santo e às suas gentes.

Miguel Albuquerque recordou que volvido o período difícil de pandemia impõe-se agora dinâmica económica para a concretização de novos investimentos públicos e privados na ilha, tendo em vista, também, uma maior qualificação dos porto-santenses e surgimento de novos polos de atratividade que permitam fixar população jovem.

O líder do Executivo sublinhou ainda a necessidade de reforçar a solidariedade social, económica e intergeracional, o que implica a auscultação permanente da sociedade civil, associações empresariais e sociais e dos cidadãos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.