Pesquisar

Governo da República não cumpre com a Madeira porque não perdoa sucessivas derrotas socialistas

O presidente do Governo Regional diz que o atual Governo nacional, o da Gerigonça, prometeu resolver várias questões, mas não cumpriu. E não cumpriu propositadamente, por razões de estratégia política. 25-11-2021 Presidência
Governo da República não cumpre com a Madeira porque não perdoa sucessivas derrotas socialistas

Segundo Miguel Albuquerque, que falava nesta manhã, no parlamento madeirense, as questões por resolver, que são uma vergonha para o País, não foram resolvidas porque a liderança do PS queria conquistar, a toda a força, a Madeira….

Mas, disse, «enganaram-se, apanharam uma banhada nas quatro eleições – europeias, legislativas regionais, legislativas nacionais e autárquicas – que é para aprenderem».

E acusou o PS de ter síndrome de Estocolmo em relação ao PS nacional, ao Governo da República.

Para Miguel Albuquerque enquanto o PS continuar no atual registo, de defesa do Governo da República sem se preocupar com a defesa da Madeira e dos madeirenses, o atual Governo pode ficar descansado, que os socialistas não chegarão a lado nenhum.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.