Pesquisar

Albuquerque assegura 11,5 ME de investimento em Santa Cruz em 2022 

Montante respeitante a obras assumidas pelo Executivo no ano que agora se inicia. Presidente do Governo recordou que o Governo Regional já investiu no concelho cerca de 20 ME, ao abrigo do PIDDAR, desde 2015  12-01-2022 Presidência
Albuquerque assegura 11,5 ME de investimento em Santa Cruz em 2022 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse, hoje, no decurso da visita às obras de requalificação da Estrada das Carreiras, que o investimento público irá prosseguir no concelho de Santa Cruz. 

Uma garantia dada pelo líder do Executivo à população sustentada nos 11,5 milhões de euros só em obras a ter lugar naquele concelho em 2022, nomeadamente a obra já em curso na Estrada das Carreiras, a rotunda da Cancela para a entrada na Via Rápida e a consolidação das abóbadas/pilares do aeroporto, que inclui intervenção em toda a zona de implantação. 

Ao montante de investimento previsto para 2022, o Chefe do Governo recordou o montante investido pelo seu Executivo desde 2015 ao abrigo do PIDDAR - Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira, o qual ascende a quase 20 milhões de euros. 

Face ao investimento já realizado e a realizar no decurso do novo ano, Miguel Albuquerque vincou que os cidadãos residentes em Santa Cruz podem estar descansados quanto ao cumprimento dos compromissos de investimento assumidos pelo Governo Regional no concelho. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.