Pesquisar

Albuquerque prossegue visita às empresas

Presidente visitou a empresa SICAPREP, no âmbito do roteiro de economia, iniciativa com o objetivo de aprofundar conhecimento do tecido empresarial da Região 27-01-2022 Presidência
Albuquerque prossegue visita às empresas

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje a empresa SICAPREP – Montagens de materiais elétricos, eletrónicos e telecomunicações, Lda, com sede no Caniço, no âmbito do roteiro de economia, que vem realizando junto do tecido empresarial da Região, tendo em vista a auscultação dos empresários, por forma a melhor conhecer os desafios e as dificuldades que estes enfrentam.

“Só assim é que temos uma ideia efetiva e real do tecido económico da Região e, ao mesmo tempo, perceber o que é que é necessário, da parte do governo, para melhorar a eficácia das empresas, aumentar o volume de negócios e, assim, de uma forma direta e indireta, aumentar o emprego e o rendimento dos cidadãos”, disse o Chefe de Governo.

Fundada em 1989, a SICAPREP é uma empresa que se dedica à eletrificação de edifícios, túneis e vias públicas, bem como manutenção de instalações elétricas, contando, para o efeito, com 32 colaboradores.

A visita à empresa contou igualmente com a presença do Secretário Regional de Economia, Rui Barreto.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.