Pesquisar

Albuquerque na inauguração do FAA Rentals Belas Artes

Presidente do Governo satisfeito com investimento que vem valorizar património edificado no centro do Funchal 11-05-2022 Presidência
Albuquerque na inauguração do FAA Rentals Belas Artes

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve terça-feira, 10 de maio, na inauguração do empreendimento turístico FAA Rentals Belas Artes, à Rua da Carreira.

Na ocasião, o Chefe do Governo manifestou-se satisfeito pela concretização do investimento que vem valorizar o património edificado no centro da cidade do Funchal.

O empreendimento, localizado num prédio histórico da cidade do Funchal, – albergou, no século XIX, a Academia das Belas Artes – oferece um total de 17 apartamentos para alojamento turístico e três espaços comerciais, divididos por dois prédios de cinco e de dois andares.

Miguel Albuquerque agradeceu ainda o facto de se tratar de um investimento de empresários na diáspora que apostam na sua Terra.

O investimento realizado pela FAA Rentals ascendeu a 4 milhões de euros e permitiu a recuperação do conjunto edificado.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.