Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Albuquerque recebeu Rui Tendeiro em audiência

O presidente do Governo Regional recebeu hoje, em audiência, na Quinta Vigia, o novo Comandante Operacional da Madeira, major-general aviador Rui Pedro Matos Tendeiro. 03-08-2022 Presidência
Albuquerque recebeu Rui Tendeiro em audiência

Miguel Albuquerque fez questão de enaltecer e agradecer a colaboração das Forças Armadas para com a Região e com os madeirenses e porto-santenses e sublinhar a importância da continuidade da cooperação entre as duas instituições.

Rui Tendeiro, recorde-se, deixou ontem, à sua chegada à Madeira, as ideias-chave para a sua missão: confiança, comunicação, entreajuda e inovação.

Natural da Covilhã, Rui Tendeiro nasceu a 30 de março de 1966, ingressou na Academia da Força Aérea em 1983, no Curso de Ciências Militares e Aeronáuticas – ramo da Pilotagem.

No dia 1 de agosto do presente ano, foi nomeado por Despacho Ministerial para Comandar o Comando Operacional da Madeira. Contabiliza na sua caderneta de voo, mais de quatro mil horas de voo.

 


Anexos

Descritores