Pesquisar

Composto no Porto Santo disponível para os agricultores

A ARM já entregou, de forma gratuita, à população porto-santense cerca de 61 toneladas de composto e 307 toneladas de estilha. 16-03-2023 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Composto no Porto Santo disponível para os agricultores

A ARM cedeu aos agricultores no Porto Santo 13 toneladas de composto com o intuito de dar continuidade à instalação e manutenção da cultura da vinha, no âmbito do projeto LIFE DUNAS da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas.

 

O composto é 100% natural e é produzido através da transformação de resíduos verdes (folhas, relvas e ramagens) provenientes da limpeza de jardins.

 

Na oportunidade, Susana Prada, secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, fez saber que a população que estiver interessada em adquirir o composto e/ou

estilha pode ir buscar, gratuitamente, no Centro de Processamento de Resíduos Sólidos (CPRS) da ARM, na Camacha.

 

A ARM já entregou, de forma gratuita, à população porto-santense cerca de 61 toneladas de composto e 307 toneladas de estilha.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.