Pesquisar

Albuquerque elogia abrangência da “Dupliconta”

O presidente do Governo Regional elogiou hoje a empresa “Dupliconta”, que visitou na manhã desta sexta-feira, pela forma abrangente como atua junto das empresas. 17-03-2023 Presidência
Albuquerque elogia abrangência da “Dupliconta”

Miguel Albuquerque enalteceu, questionado pelos jornalistas, o facto de a grande maioria das empresas da Madeira estarem bem organizadas, tendo havido uma grande mudança na forma como são geridas.

É nesse sentido, recorda, que vem atuando a empresa de Luís Freitas (que criou a Dupliconta há 25 anos atrás), que «distingue-se exatamente por fazer um acompanhamento dos clientes também na área da Gestão».

«Não é só na Contabilidade. É também na área do aconselhamento, da projeção do negócio, da concretização do negócio, daquilo que é preciso ter em termos de capitais ou para recurso a crédito», complementou.

Miguel Albuquerque frisou estarmos perante «uma empresa, portanto, que extravasa a própria Contabilidade pura: é uma empresa de consultadoria empresarial, onde se inclui a Contabilidade.

O líder madeirense recordou ainda que a Segurança Social e o Fisco madeirense estão sempre disponíveis para promover acordos de pagamentos de dívida com as empresas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.