Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional está a substituir 21% da rede de água do Porto Santo

Investimento próximo dos 4 milhões de euros tem por objetivo reduzir perdas de um bem precioso e importante para a ilha. Miguel Albuquerque visitou empreitada na Camacha, sítio onde os trabalhos numa extensão de 4,3 km estão prestes a ser concluídos 20-05-2019 Presidência
Governo Regional está a substituir 21% da rede de água do Porto Santo

 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na sua deslocação esta segunda-feira, 20 de maio, à ilha do Porto Santo, visitou a empreitada, quase finalizada, de substituição de 4,3 quilómetros de rede de abastecimento de água no sítio da Camacha."No Porto Santo, é um imperativo investir na substituição de redes degradadas e com grandes perdas por novas, que veem garantir um melhor aproveitamento deste líquido tão precioso e tão importante para a ilha", apontou o líder do Governo.Lembrar que a empreitada no sítio da Camacha é parte de uma intervenção mais extensa em curso na ilha, contemplando a substituição de cerca de 20 quilómetros de rede de abastecimento de água - cerca de 21% da extensão total da rede existente na ilha -, bem como a beneficiação de seis reservatórios, num investimento global de 3,9 milhões de euros, cofinanciados pelo POSEUR. A empreitada estará totalmente concluída no final do ano.

Anexos

Descritores