Pesquisar

Altice aposta na criação de 80 postos de trabalho num mercado com crescimento económico “impressionante”

Presidente do Governo Regional diz que metas estabelecidas entre o seu executivo e a empresa de telecomunicações foram cumpridas, designadamente a cobertura de rede móvel nos túneis da Região. Quase meia centena tem já ligação à rede móvel. 21-05-2019 Presidência
Altice aposta na criação de 80 postos de trabalho num mercado com crescimento económico “impressionante”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, realizou esta terça-feira, 21 de maio, uma visita às instalações da Altice na companhia do CEO da empresa, Alexandre Fonseca e demais membros da Comissão Executiva da empresa de telecomunicações.“Reiterar, mais uma vez, que tudo aquilo que foi combinado está a ser cumprido”, vincou o governante, referindo-se a um conjunto de compromissos estabelecidos entre a empresa e a Região.O encontro ocorre um ano após um acordo de princípio para a cobertura de rede móvel nos túneis. Acordo concretizado, com a cobertura de rede móvel disponível em 46 túneis da Região Autónoma, estando desde já assegurada a cobertura, em breve, no túnel Raposeira – Ponta do Pargo.Paralelamente, o CEO da Altice anunciou a abertura de 80 postos de trabalho numa Região com crescimento económico “impressionante”, conforme salientou Alexandre Fonseca.“Nós aqui conseguimos criar emprego estável”, afirmou o CEO.“Conseguimos manter as pessoas a trabalhar connosco, enquanto em outras regiões do país a rotatividade de recursos humanos é grande. E isso impacta na qualidade do serviço”, explicou.Referir ainda o anúncio do alargamento da cobertura de fibra ótica, estando previsto, até ao final do verão, a tecnologia abranger 80% das residências madeirenses.A criação de um centro de pesquisa da Altice no Brava Valley é um outro projeto referido nesta visita, o qual deverá avançar no final do verão.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.