Pesquisar

Funcionários públicos e família com mais apoio na saúde

Vice-Presidente assinou, hoje, protocolo de cooperação com o objetivo de estender benefícios e planos de saúde diferenciados e vantajosos 21-05-2019 Finanças
Funcionários públicos e família com mais apoio na saúde

Continuando a exercer um papel ativo na criação e melhoria contínua das condições de saúde para os trabalhadores em funções públicas da Região, foi assinado, hoje, entre a Vice-presidência do Governo Regional, a MGEN- Mutuelle des Professionnels de L’Éducation e a SABSEG Corretora de Seguros dos Ramos Vida e não Vida, um protocolo de cooperação, com o objetivo de estender benefícios de saúde aos colaboradores do Governo Regional, bem como aos respetivos agregados familiares.

Mediante o presente protocolo, cerca de 19 mil funcionários públicos passam, a partir de hoje, a ter acesso a planos de saúde diferenciadores e vantajosos, disponibilizando a MGEN garantias únicas no mercado.

“Já não chega proporcionar melhores condições de trabalho, físicas e matérias. Já não chega baixar os impostos e devolver rendimentos. Já não chega atuar nas progressões e nas valorizações das carreiras”, afirmou o Vice-presidente do Governo, Pedro Calado, realçando que há que olhar para o futuro e criar estes complementos de saúde e de proteção, face às dificuldades que podem surgir ao longo da vida.

Foi neste enquadramento que a Vice-Presidência do Governo Regional formalizou o acordo, procurando, no âmbito das suas competências, reforçar colaborações em prol dos trabalhadores do Governo Regional, promovendo o bem-estar e a responsabilidade social, com efeitos muito positivos na vida quotidiana de muitas famílias madeirenses e no seu bem-estar.


Veja mais aqui: https://pfp.madeira.gov.pt/Home/Protocolos


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.