Pesquisar

Via de acesso ao Paul e ao Jardim do Mar protegida com recurso aos falsos túneis

Presidente do Governo pretende replicar obra em curso na Ribeira de João Gomes no concelho da Calheta 11-06-2019 Presidência
Via de acesso ao Paul e ao Jardim do Mar protegida com recurso aos falsos túneis

A via de acesso às freguesias do Paul e do Jardim do Mar, na Calheta, irá beneficiar do mesmo modelo de proteção em execução na Ribeira de João Gomes, no Funchal.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reafirmou-o terça-feira, 11 de junho, por ocasião da visita realizada à obra naquela importante via de acesso à cidade do Funchal orçada em 16 milhões de euros.

O chefe do governo indicou que o projeto para a proteção da via de acesso ao Paul e ao Jardim do Mar está pronto e a obra será lançada antes do final do mandato.

Tanto no Funchal, como em ambas as freguesias da Calheta, Miguel Albuquerque defende que os investimentos, embora avultados, se justificam quando está em questão a salvaguarda da vida e a segurança das populações.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.