Pesquisar

Governo lança campanha de sensibilização: “Neste Verão, Consuma com Moderação!”

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do SDC - Serviço de Defesa do Consumidor, apresenta a Campanha “Neste Verão, Consuma com Moderação!”. 14-06-2019 Inclusão e Juventude
Governo lança campanha de sensibilização: “Neste Verão, Consuma com Moderação!” A Campanha tem por objetivo sensibilizar a comunidade em geral, e os Consumidores em especial, para a necessidade de se alterarem comportamentos de consumo, com vista à preservação do Planeta, incentivando as boas práticas de consumo sustentável durante todo o ano, com maior incidência, nesta época de Verão.

 

É especialmente destinada aos jovens e, em vez de abordar um dos direitos dos consumidores, vai incidir sobre um dos seus mais importantes deveres, o dever de consciência ambiental e de consumo consciente.

 

A apresentação da campanha “Neste Verão, Consuma com Moderação!” teve lugar no “Barreirinha Bar - Café”, e contou com a presença da Sra. Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, com uma abordagem mais informal e interativa, marcada por testemunhos de especialistas neste domínio.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.