Pesquisar

Unidade de alojamento local vem suprir carência de camas no Ribeiro Frio

Presidente do Governo enaltece qualidade, bom gosto e simplicidade da unidade criada numa das zonas mais bonitas e visitadas da ilha 22-06-2019 Presidência
Unidade de alojamento local vem suprir carência de camas no Ribeiro Frio

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, inaugurou sábado, 22 de junho, uma unidade de alojamento local, no Ribeiro Frio, com cinco quartos. Um investimento privado na ordem dos 450 mil euros que, conforme sublinhou o líder do Governo, vem suprir a carência de camas num dos locais da ilha mais visitados por turistas. 

"Fazia muita falta uma unidade de alojamento local no Ribeiro Frio, onde os turistas pudessem pernoitar com qualidade", adiantou Miguel Miguel Albuquerque.
"Basta olhar à volta e constatar o bom gosto, a decoração e a simplicidade", continuou.
A nova unidade de alojamento local resultou da aquisição por um casal de empreendores de um imóvel degradado propriedade da Região Autónoma, o qual se encontrava à venda. Para além do valor da aquisição, os novos proprietários investiram aproximadamente 300 mil euros na recuperação e decoração.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.