Pesquisar

15ª edição da Festa da Lapa

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente na abertura da 15ª edição da Festa da Lapa, acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles. 19-07-2019 Inclusão e Juventude
15ª edição da Festa da Lapa

A governante aproveitou a oportunidade para realçar que estão reunidas as condições de sucesso para quatro dias de muita animação e gastronomia.

Rita Andrade endereçou ainda os parabéns à Casa do Povo do Paul do Mar pela organização deste evento que se tem tornado “muito importante na promoção da freguesia, bem como na dinamização do comércio local”.

Este ano, a Festa vai até domingo, 21 de julho, “prova do sucesso alcançado em edições anteriores, visto que a organização decidiu prolongar a festa por mais um dia”, salientou.

Ao longo dos 4 dias de festa, vão passar pelo palco da Festa da Lapa diversos artistas convidados, tais como: Rosinha, Miro Freitas, Pedro Garcia, Roni de Melo, Jonhe D'Luka, Mara Silva, Márcio Amaro, João Quintino, Banda Municipal Paulense, Álvaro Florença, Thelma Relva & Fénix Band, DJ Sil, entre outros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.