Pesquisar

Dedicação, empenho e confiança dão sintonia ao sistema educativo

CEPAM encerrou ano letivo com entrega recorde de diplomas. 19-07-2019 Educação, Ciência e Tecnologia
Dedicação, empenho e confiança dão sintonia ao sistema educativo

«Professores dedicados, alunos empenhados e encarregados de educação confiantes no nosso modelo e sistema educativo.» É nesta sintonia que o secretário regional de Educação, Jorge Carvalho, assenta a aposta numa formação artística que permite aos estudantes da Região Autónoma da Madeira alcançar o sucesso.

«O nosso projeto educativo permite a iniciação, logo no pré-escolar, nas áreas artísticas. Acreditamos que, assim, cada jovem poderá sonhar em concretizar o seu talento e a sua vocação; por esta via acreditamos que contribuímos para que tenhamos na nossa sociedade cidadãos realizados, mas acima de tudo felizes, onde cada um encontra e constrói um projeto de vida à sua medida. É este modelo que nos comprometemos aperfeiçoar», reiterou o governante no Encerramento do ano letivo do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode (CEPAM).

Para além de um concerto, realizado no Jardim Municipal, o final das aulas no CEPAM foi assinalado também pela entrega de 95 diplomas de conclusão dos cursos profissionais e do curso básico de música, o maior número de sempre.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.