Pesquisar

Automóveis clássicos: "património inestimável da Madeira"

Presidente do Governo desafia organização a internacionalizar o rali histórico "Volta à Ilha da Madeira" 21-07-2019 Presidência
Automóveis clássicos: "património inestimável da Madeira"

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, presidiu domingo, 21 de julho, à cerimónia de entrega de prémios da Volta à Ilha da Madeira, prova automobilística de clássicos retomada este ano, pelo Club Sports Madeira, sob proposta e apoio do executivo madeirense.

Miguel Albuquerque vincou, na ocasião, que os veículos históricos constituem um património rico e inestimável da região autónoma, que decorre da paixão e entusiasmo de um conjunto alargado de proprietários e amantes de automóveis.

A par do agradecimento à organização e aos participantes, o governante assegurou o apoio público à edição de 2020, a qual deverá acontecer em setembro, lançando ainda o desafio à internacionalização do rali histórico, que este ano já contou com automóveis e duplas de pilotos oriundos do Continente.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.