Pesquisar

Paula Cabaço elogia trabalho do grupo de Teatro Amador do Livramento

18 º Aniversário do Teatro Amador do Livramento 22-07-2019 Turismo e Cultura
Paula Cabaço elogia trabalho do grupo de Teatro Amador do Livramento

No 18º aniversário do Teatro Amador do Livramento, que hoje se assinalou nos Jardins de Santa Luzia, a Secretária Regional do Turismo e Cultura destacou que o Governo Regional valoriza o trabalho deste grupo amador. 
«Estão a comemorar 18 anos de actividade, com projectos de proximidade que são desenvolvidos no terreno e junto das pessoas tendo como palco o Jardins de Santa Luzia. Com a vantagem de terem sempre como preocupação o envolvimento com outros artistas e colegas de profissão», afirmou Paula Cabaço, realçando ainda que o Governo Regional «vê e valoriza o teatro e o trabalho do TAL, desta forma muito positiva, como trabalho em prol da coesão social, do lazer e da saudável ocupação dos tempos livres». 
Este evento, hoje realizado, incluiu uma actuação do Grupo de Folclore Monte Verde e a participação de uma contadora de Histórias dirigidas aos mais novos atuações e também com actividades de magia e pinturas faciais para os mais novos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.