Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo distingue seis jovens empreendedores no Dia da Juventude

O Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira (IEM), distingiu esta segunda-feira, seis jovens empreendedores que beneficiaram de apoios do IEM para criar as suas empresas, através do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados (PEED). Uma das 15 medidas de emprego disponibilizadas pelo IEM. 12-08-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Governo distingue seis jovens empreendedores no Dia da Juventude

A entrega dos prémios ‘Jovem PEED 2019 – Prémio Jovem Empreendedor’ decorreu no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, numa cerimónia presidida pela Secretária Regional, Rita Andrade. 

 

Esta distinção surge no âmbito do Dia Internacional da Juventude, assinalado a 12 de agosto, e visa homenagear e premiar os jovens com espírito empreendedor que, numa situação de desemprego, decidiram seguir o seu caminho empresarial, com o apoio do Governo Regional.

 

Desde o início do ano, o Governo Regional, através do Instituto, já proporcionou a criação de 37 novas empresas no âmbito do referido Programa, sendo que os projetos aprovados envolveram um montante total de apoio de cerca de 627 mil euros e permitiram a criação de 59 novos postos de trabalho.


Anexos

Descritores