Pesquisar
Ocorreu um erro crítico.
Madeira e Canárias juntos pela UltraperiferiaMadeira e Canárias juntos pela UltraperiferiaReunião abordou temas comuns aos dois arquipélagos.
Casa do Povo de São Gonçalo promove formação em pintura e tecidoCasa do Povo de São Gonçalo promove formação em pintura e tecidoConviver, aprender e fugir à solidão. Estas são, para muitas pessoas, as razões que tornam as casas do povo entidades tão importantes.
SESARAM promove formação “Controlar a dor com Procedimentos Invasivos”SESARAM promove formação “Controlar a dor com Procedimentos Invasivos”Ao abrigo das boas relações existentes, os procedimentos decorreram sob a orientação da médica especialista em Medicina Física e Reabilitação, Minerva Navarro, da Unidad del Tratamento del Dolor Cronico do Hospital Universitario de Gran Canaria Dr. Juan Negrin, reputada especialista nesta área do tratamento e controlo da dor.
Proteção Civil participou na 1.ª Conferência Nacional sobre Políticas Públicas de Proteção Civil, em PalmelaProteção Civil participou na 1.ª Conferência Nacional sobre Políticas Públicas de Proteção Civil, em PalmelaEsta conferência, promovida pelo Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil, decorreu nos dias 16 e 17 de abril, em Palmela.
Fenómenos extremistas são a maior ameaça que a Região enfrenta ao seu processo de desenvolvimentoFenómenos extremistas são a maior ameaça que a Região enfrenta ao seu processo de desenvolvimento"Opções que serão tomadas nos próximos tempos serão determinantes para cimentar o processo autonómico ou, pelo contrário, para ajudar os adversários da Autonomia e deixar que tudo que foi conquistado tenha um retrocesso", lembrou Rogério Gouveia.
Governo Regional traz Cuca Roseta no Dia do TrabalhadorGoverno Regional traz Cuca Roseta no Dia do TrabalhadorPortas do Parque de Santa Catarina abrem às 18 horas, no dia 1 de maio. Entrada é livre.
Direção Regional de Agricultura entrega colmeias a apicultoresDireção Regional de Agricultura entrega colmeias a apicultoresEncontra-se em processo de adjudicação um medicamento veterinário para tratamento da principal praga que afeta as abelhas - o ácaro Varroa destructor no valor 75.003,52€
PRR – Fortalecimento das Respostas SociaisPRR – Fortalecimento das Respostas SociaisPlano de Recuperação e Resiliência – Investimento RE-C03-i03-RAM: Fortalecimento das Respostas Sociais na Região Autónoma da Madeira (RAM)
Pedro Ramos participa em evento “Especialidades e Carreiras Alternativas 101”Pedro Ramos participa em evento “Especialidades e Carreiras Alternativas 101”O congresso “Especialidades e Carreiras Alternativas 101” está a decorrer em formato online, entre os dias 20 e 27 de abril, e constitui uma oportunidade de diálogo com profissionais das diversas áreas da Medicina.
Albuquerque visitou renovado Galo Active Health ClubAlbuquerque visitou renovado Galo Active Health ClubHealth Club detido pelo Grupo Sentido Hotels concretizou renovação de imagem, colocando-a em linha com a da unidade hoteleira
Miguel Albuquerque quer empresas madeirenses a aproveitarem ao máximo os fundos comunitáriosMiguel Albuquerque quer empresas madeirenses a aproveitarem ao máximo os fundos comunitáriosMiguel Albuquerque assume que um dos grandes desafios que se abrem às empresas madeirenses é o de aproveitarem ao máximo os fundos comunitários que serão disponibilizados neste Quadro Comunitário de Apoio, que preveem importantes ajudas para a produção de tudo o que possa trazer valor acrescentando, como é o caso dos produtos transformados, dos prontos-a-consumir.
Juventude apresenta programas em Câmara de LobosJuventude apresenta programas em Câmara de LobosAna Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, acompanhou hoje, no Polo Comunitário do Ribeiro Real, da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), em Câmara de Lobos, uma ação de divulgação dos programas juvenis promovida pela Direção Regional de Juventude.
PROAGES  beneficiou 158 pessoas no MontePROAGES beneficiou 158 pessoas no MonteDesenvolvido pelo Governo Regional desde 2022, através da secretaria regional com a tutela da Inclusão, o Programa de Apoio à Garantia de Estabilidade Social (PROAGES) beneficiou, em 2023, 158 pessoas residentes no Monte.
20 anos da Loja do Cidadão assinalados20 anos da Loja do Cidadão assinaladosO secretário regional das Finanças, comemorou, esta tarde, junto da Direção e funcionários da Loja do Cidadão da Madeira, o aniversário dos 20 anos de existência daquela instituição.
Pedro Ramos participou em reunião de trabalho alusiva ao Programa FOCUSPedro Ramos participou em reunião de trabalho alusiva ao Programa FOCUSNa reunião, marcaram presença representantes da Gilead Portugal e Espanha, incluindo o diretor internacional do Programa FOCUS, José Luis González.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.