Pesquisar

Fortalecer a economia, desenvolver a Autonomia e maior igualdade e coesão social

Melhor economia, reforço da Autonomia e mais coesão social. Os três lemas do novo Governo, hoje empossado. 15-10-2019 Presidência
Fortalecer a economia, desenvolver a Autonomia e maior igualdade e coesão social

O presidente do Governo Regional da Madeira diz que o novo executivo, que acaba de tomar posse na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira será norteado, na sua ação, por três grandes objetivos: fortalecer o crescimento económico da nossa Região; assegurar maior igualdade e coesão social; defender e desenvolver a nossa Autonomia.

Miguel Albuquerque considerou que «o crescimento económico é decisivo para assegurar mais e melhor emprego para os nossos concidadãos, maior rendimento para as famílias e maior receita apta a garantir uma redistribuição mais justa dos nossos recursos».

Falando perante as muitas pessoas que fizeram questão de comparecer à tomada de posse do novo Governo Regional, o líder madeirense garantiu ainda que se continuará «a trabalhar no sentido de permitir às empresas da Madeira e Porto Santo o fortalecimento das suas atividades, o reforço do apoio à sua internacionalização e a consequente possibilidade de estas criarem mais e melhores empregos».

«Estimularemos o empreendedorismo junto dos jovens através de inovadores mecanismos de apoio. Simultaneamente, proporcionaremos condições para garantir mais atratividade e captação de maiores fluxos de investimento externo, fator decisivo para o nosso desenvolvimento», anunciou ainda.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.