Pesquisar

Governo continuará a apoiar IPSS’s

Em 2019 foram atribuídos a estas instituições mais de mais de 24 milhões de euros. 28-01-2020 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo continuará a apoiar IPSS’s

O Governo Regional irá continuar a apoiar as Instituições Particulares de Solidariedade Social, pelo contributo e importância que têm na sociedade.
A garantia foi dada pela secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, no 6º aniversário do Lar do Porto da Cruz. Na ocasião a governante recordou que só em 2019 foram atribuídos a estas instituições mais de mais de 24 milhões de euros, para que “possam desenvolver as suas atividades junto das pessoas mais vulneráveis, proporcionando um estilo de vida ativo e de qualidade”. 
O Lar de Idosos do Porto da Cruz é composta por dois edifícios. Um em estrutura residencial com 30 camas e outro com 16 camas destinadas às altas clínicas dos vários serviços de saúde. Ainda frequentam o Centro de Dia 20 idosos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.